Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

The world has gone nuts (que imagem...)...Ahhhhhh!!!

13.10.10publicado por Gato Pardo

Bem, e eis que passados quase 10 dias, o gato dá sinais de vida...O que comprova que o meu ego é verdadeiramente abismal...Até Jesus deu sinal de vida ao 3º dia...Eu só para chatear o pessoal, só apareço quando Deus quer (Jesus?Deus?Ahhhh...Ainda não perdi o jeito...)...

E o que se faz em 10 dias fora daqui?

Bem, no meu caso despachei um harém de ucranianas para o Dubai, que isto de ter um casino ilegal/casa de alterne num barracão em Pegões dá mais trabalho do que eu pensava...Primeiro que tudo, não tenho perfil para madame...Não só a depilação é uma coisa lixada, mas o vermelho do batom não me favorecia...E o espartilho...Meu deus, o espartilho...Tenho as costas feitas em frangalhos...A partir de agora, só mini saias e saltos agulha...Porra...Estou velho demais para estas coisas...

Entretanto ouvi dizer que o mundo tá louco...O Ronaldo já marca golos pela selecção, não sei porquê mas acho que anda aí uma crise e o pessoal anda todo teso (que esforço hercúleo para não fazer descambar o nível deste post...Resiste, gato...Resiste...) e loucura das loucuras, no concerto dos Guns em Portugal, ninguém mandou com uma garrafa aos cornos do Axl e parece que eles até entraram mais ou menos a horas...Um tipo passa 10 dias sem falar mal de ninguém e isto fica tudo do avesso...Não pode ser, juventude!!!

 

A casa do quê???Ah, isso...Pois...

05.10.10publicado por Gato Pardo

20 minutos atrás recebi uma mensagem...

"Sabias que a Doriana já se descascou toda para a Playboy???Ganda maluca..."

Ok...Primeiro pensamento pertinente...Who the f*ck is Doriana???Segundo pensamento ainda mais pertinente...O que é que isso contribui para o meu êxtase sexual???Terceiro e último pensamento pertinente...Onde é que raio eu deixei o maço de tabaco???

Pois, parece que a TVI, ainda não satisfeita por ter traumatizado todo um país com o conceito Big Brother 10 anos atrás, voltou à carga...

Conceito...Espetam-se 16 marmelos dentro de uma casa (Venda do Pinheiro outra vez???Cum caraças...Original...Aliás, eu já descobri o primeiro segredo desta porra...Algures no quintal da casa, está o avançado que o Sporting precisava...Pinheiro???Venda do Pinheiro???Pfff, vocês não têm sentido de humor nenhum...LOL)...Cada um deles tem um segredo que os outros concorrentes devem descobrir...

A Júlia Pinheiro já veio dizer que este conceito é mais estimulante que o do Big Brother...É bom que seja...Se o Big Brother me causou disfunção eréctil, mal posso esperar pelo estímulo que este conceito me vai causar...Deve ser ejaculação precoce...

No entanto, há questões que tenho de colocar...

 

- Há lá algum gajo chamado Zé Maria com panca por zoofilia com galinhas???Isso é que animava o burgo...

- Está lá o puto do "Sexto Sentido"?É que adorava ouvir da boca dele "I want to tell you my secret now....I SEE DEAD PEOOOOOPLE!!!!LOL

- A Ana Malhoa e os seus fartos seios fazem parte da decoração???É que enquanto pesquisava imagens disto, vi uma janela substancialmente grande que dizia por cima"apertar"...

 

Sério...Não é conceito que me atraia...Bem, mas pelo menos já sei que o povinho vai andar anestesiado durante uns meses...